Cultura & Lazer Titulo
Xuxa, doente, nao vai à pré-estréia de seu filme
Por Do Diário do Grande ABC
12/12/1999 | 14:49
Compartilhar notícia


A apresentadora Xuxa Meneghel nao foi à pré-estréia de seu novo filme, Requebra, neste domingo de manha, no cinema Roxy, em Copacabana, na zona sul do Rio. O motivo seria uma tireoidite subaguda. Por causa da doença, a apresentadora será obrigada a ficar dez dias de repouso. Segundo sua assessoria de imprensa, ela estava com febre há dez dias e, por isso, cancelou a gravaçao de seus dois programas, Xuxa Park e Planeta Xuxa, a gravaçao de um comercial, um show e sua participaçao neste domingo, no programa do Faustao. Suas gravaçoes dessa semana também foram canceladas.

Os cantores Daniel e Vinny e o apresentador Luciano Hulk que participam do filme dirigido por Tizuka Yamazaki, compareceram à sessao, que lotou o cinema de convidados e pagantes, que desembolsaram R$ 25. Antes da sessao o padre Jorjao, e mais cinco religiosos abençoaram o público.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;