Nacional Titulo
Bebê é baleado em favela na zona Sul de SP
Do Diário OnLine
24/11/2002 | 13:24
Compartilhar notícia


Um homem de 43 anos morreu baleado e um bebê de sete meses foi atingido com um disparo na cabeça, na noite deste sábado, na favela Pantanal, zona Sul de São Paulo.

O menino Vítor estava dentro de um carro no colo da mãe. Ela, o namorado Luís Antônio Martins - a vítima fatal - e outra pessoa não identificada seguiam para a casa de amigos.

O crime aconteceu por volta das 21h, e segundo a polícia há indícios que de que tenha sido motivado por vingança. A criança foi levada para o pronto-socorro Pedreira, e mais tarde transferida ao pronto-socorro do Campo Limpo, em estado grave.

Os responsáveis pelos tiros fugiram e ainda não foram identificados. A Polícia Militar afirma que Luís possuía várias passagens pela polícia, dado não confirmado por enquanto pela Polícia Civil.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;