Cultura & Lazer Titulo
Músicos concorrem a bolsas de estudo
Sara Saar
Do Diário do Grande ABC
02/03/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


O 41º Festival de Inverno de Campos do Jordão recebe inscrições, até dia 26, de jovens músicos que desejam concorrer a 171 bolsas de estudo.

Os selecionados poderão participar do maior evento de música clássica da América Latina. Estão previstas atividades diversas como aulas, ensaios e concertos.

Brasileiros também concorrem a seis premiações, como o tradicional Eleazar de Carvalho, que concede bolsa no valor de R$ 48 mil ao músico de maior destaque.

As audições serão feitas entre 9 e 11 de abril, na Tom Jobim - Emesp (Escola de Música do Estado de São Paulo). Quem preferir pode enviar registros em DVD, com o repertório exigido para avaliação.

As inscrições devem ser feitas pelo site do evento (www.festivalcamposdojordao.org.br), no qual candidatos encontram informações detalhadas como o conteúdo a ser executado na audição.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;