Eleições 2016 Titulo São Bernardo
Morando explana sobre transporte; Tarcisio caminha no Rudge Ramos
Por Da Redação
Do Diário do Grande ABC
03/09/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


Nome do PSDB na corrida eleitoral em São Bernardo, o deputado estadual Orlando Morando pediu votos na região do Grande Alvarenga e voltou a dizer que vai concluir obras inacabadas no governo de Luiz Marinho (PT). No bairro, focou propostas ao transporte coletivo. “Vamos melhorar e integrar o transporte coletivo, aperfeiçoando e complementando a funcionalidade da atual e futura malha viária.”

Tarcisio Secoli, candidato do PT, foi ao Rudge Ramos e prometeu “radicalizar” a participação popular caso seja eleito. Ele falou das obras feitas no largo do Rudge, em especial revitalização da praça em frente à Igreja São João Batista. “Como acontece com todas as intervenções, o projeto de reforma foi discutido e aprovado pela comunidade.”




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;