Cultura & Lazer Titulo
'Nova gravidez mudaria meus sonhos e os de Szafir', diz Xuxa
Por Do Diário OnLine
09/09/2002 | 12:23
Compartilhar notícia


Em entrevista nesta segunda-feira ao programa de Ana Maria Braga, o Mais Você da rede Globo, a rainha dos baixinhos Xuxa disse que se tivesse um outro filho, deveria ser com o pai de Sasha Luciano Szafir, o que seria o melhor para a cabeça da filha.

Xuxa explicou, porém, que uma nova gravidez mudaria os sonhos dela e de Szafir, já que ele sonha em morar com uma família e ela não.

A apresentadora desmentiu os boatos de que estaria namorando um homem casado, que a imprensa especulava ser o músico Sergio Knust, que trabalhou com ela nas gravações de vários de seus CDs.

Xuxa também falou sobre o rompimento profissional com Marlene Mattos. "Eu sempre dizia que a Marlene era a cabeça, e eu era o corpo. Mas depois eu descobri que ela também era o chão. Eu perdi o chão”, disse emocionada a mãe de Sasha.

O novo programa Xuxa para Baixinhos estréia no dia 7 de outubro, depois do Mais Você. Já o filme Xuxa e Os Duendes 2 estréia entre 13 e 14 de dezembro.

Sobre a passagem em que beija Szafir, Xuxa contou: “Chegou a hora mais esperada e eu pensei "oba, vou tirar o pé do barro". Mas ele estava travadérrimo, quase bati nele. Ele dizia que era um filme para crianças, e eu pensando - caraca, não vai rolar -”.

A apresentadora contou ainda que Sasha "vibra e bate palmas" quando vê os pais juntos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;