Cultura & Lazer Titulo
‘Grávidos’, sem querer
Por Ângela Corrêa
Do Diário do Grande ABC
21/09/2007 | 07:09
Compartilhar notícia


Uma nova turma de comediantes vem se consolidando nas nas telas. Seth Rogen, que divide a cena da estréia Ligeiramente Grávidos, com Katherine Heigl (Grey’s Anatomy), é mais um exemplo.

Produtor e coadjuvante de Steve Carell em O Virgem de 40 Anos e de Owen Wilson em Dois é Bom, Três é Demais, o ator canadense de 25 anos ganha seu primeiro protagonista nessa produção de Judd Apatow (que também dirigiu O Virgem...). O diretor o descobriu nos bastidores de humorísticos como Da Ali G Show, protagonizado por Sacha Baron Cohen, de Borat.

O próximo projeto de Rogen é Superbad – É Hoje, que deve chegar ao Brasil no próximo mês. Além de atuar, escreveu e produziu. Apatow é co-produtor.

Nessa estréia, ele é Ben Stone, rapaz como outro qualquer, que só quer saber de curtir. Quando conhece Alison Scott (Katherine) em um bar, acha que tem muita sorte de uma loira como ela ter lhe dado bola. Promovida no emprego, ela também só quer comemorar na noite em que fica com Ben.

Acontece que oito semanas depois do encontro ela descobre estar grávida. E os dois, que não têm absolutamente nada em comum, decidem manter um certo grau de convivência em prol da criação do bebê. A comédia se faz das situações que esse dois estranhos têm de enfrentar juntos, como a reprovação de amigos e familiares.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;