Esportes Titulo
Sao Paulo sediará Masters de Tênis de 2000 e 2001
Do Diário do Grande ABC
28/06/1999 | 10:08
Compartilhar notícia


Sao Paulo e Lisboa organizarao o Campeonato do ATP Tour, conhecido como o Masters de Tênis, de 2000 e de 2001, anunciou esta segunda-feira o diretor geral da Associaçao de Tênis Profissional, Mark Miler.

Depois de um processo de seis meses, durante os quais foram recebidas mais de 40 candidaturas, a responsabilidade de organizar os masters, que nos últimos anos foram realizados na Alemanha, recaiu sobre a sociedade Joao Lagos Sports, que, além da oferta econômica, teve a originalidade de propor dois países como futuras sedes de um dos acontecimentos do tênis mundial.

Com a celebraçao do Quinto Centenário do Descobrimento do Brasil por Portugal, no ano 2000, o encontro de Lisboa será disputado em quadra de cimento e a de Sao Paulo, em saibro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;