Esportes Titulo
Juventude e Flamengo empatam em Caxias do Sul
Do Diário OnLine
02/11/2003 | 19:56
Compartilhar notícia


Juventude e Flamengo empataram por 2 a 2, neste domingo à noite, no estádio Alfredo Jaconi (Caxias do Sul), pela 40ª rodada do Campeonato Brasileiro. A igualdade no placar pouco contribuiu para a situação das duas equipes. Ainda no 12º lugar, o Fla subiu a 56 pontos. O Juventude, que luta para escapar da zona do rebaixamento, subiu para o 21º posto, com 44 pontos.

O Flamengo abriu o placar na fria Caxias do Sul: Edílson, aos 42 do 1º tempo, balançou a rede. O empate do Juventude saiu aos 6 minutos do 2º tempo, com Rafael. O Fla retomou a ponta do placar aos 29 minutos, com André Gomes. Mas o Juventude buscou o resultado e conseguiu empatar novamente, com Dante, logo aos 30.

Na próxima quarta-feira, pela 41ª rodada do Brasileirão, o Juventude enfrenta o Criciúma, no estádio Alfredo Jaconi (Caxias do Sul). O Flamengo joga na quinta-feira, contra o Atlético Mineiro, no Maracanã (Rio de Janeiro).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;