Nacional Titulo
Saída de blocos da zona sul melhorou carnaval, diz Paes
Por
21/02/2012 | 02:36
Compartilhar notícia


O prefeito do Rio, Eduardo Paes, disse que a saída dos grandes blocos da zona sul do Rio melhorou o carnaval na região, este ano. Mas alertou: "na zona sul, é bom ficar neste limite". O prefeito disse que na semana que vem fará uma avaliação das áreas onde ainda é possível abrigar novos blocos e as que estão saturadas. "Chegamos ao tamanho ideal, estamos no limite", disse o prefeito. "Os relatos que tenho recebido são de elogios, apesar de alguns transtornos que os blocos possam causar em bairros como Ipanema e Leblon", afirmou Eduardo Paes, que participa do segundo dia de desfiles do Grupo Especial no sambódromo.

O prefeito voltou a comentar o atraso no acabamento das frisas de alguns setores. Por falta de cadeiras, algumas pessoas que tinham comprado ingresso para o Setor 2 tiveram que ser reacomodadas em outros setores, na noite de sábado, durante o desfile do Grupo de Acesso. Paes negou que exista um jogo de empurra sobre as responsabilidades, mas insistiu que as ligas das escolas de samba do Grupo de Acesso e do Grupo Especial devem ressarcir quem ficou sem o lugar comprado. "É um absurdo o que aconteceu no sábado. Até funcionário da RioLuz (companhia de energia) carregou cadeira (para resolver o problema no domingo). A prefeitura é anfitriã do carnaval. Tudo que acontece de bom e de ruim é responsabilidade nossa. Não tem essa história de empurrar com a barriga. Mas vamos sempre apontar onde está o problema. A Liesa (Liga Independente das Escolas de Samba) é muito profissional", afirmou Paes.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;