Nacional Titulo
Carnaval 2012: Tijuca gasta mais de R$ 10 milhões
Por
21/02/2012 | 02:30
Compartilhar notícia


O presidente da Unidos da Tijuca, Fernando Horta, disse que o carnaval da escola está custando "mais de R$ 10 milhões". O enredo da escola é sobre Luiz Gonzaga, que faria 100 anos em dezembro. Essa é a primeira vez que o carnavalesco Paulo Barros - considerado hoje o mais criativo da Sapucaí - não é o autor. "Nada foi imposto, eu sou fã do Luiz Gonzaga, então a ideia foi minha. Vai ser bom para o Paulo mostrar sua versatilidade no enredo mais clássico", acrescentou Horta.

Segundo Horta, que é um grande comerciante da região norte do Rio, a Unidos da Tijuca não teve um grande patrocinador. "Apenas alguns parceiros", disse. A escola sucederá a Mangueira e a noite será fechada pela Grande Rio.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;