Nacional Titulo
Carnaval 2012: União da Ilha mistura 'chá com cachaça'
Por
21/02/2012 | 00:24
Compartilhar notícia


União da ilha mistura ?chá com cachaça? no carnaval Com enredo sobre Londres, a União da Ilha foi a segunda escola a desfilar por volta das 22h45 desta segunda-feira, 20. Depois de também ter sofrido com o incêndio na Cidade do Samba no carnaval de 2011, a escola veio muito criativa e colorida na avenida.

 

Brincando com características marcantes da cultura inglesa, o samba da escola dizia que iria "botar molho inglês na feijoada" e "misturar chá com cachaça". Assim, a agremiação criou uma relação divertida entre os dois países que sediam as próximas Olimpíadas: Inglaterra, em 2012, e Brasil, em 2016.

 

Personagens clássicos da arte britânica, como Alice, de ?Alice no País das Maravilhas?, o detetive Sherlock Homes, Carlitos, de Charles Chaplin, e os Beatles, também foram lembrados pela União da Ilha.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;