Cultura & Lazer Titulo
Sai a primeira temporada de Chips
Por Ângela Corrêa
Do Diário do Grande ABC
19/09/2007 | 07:03
Compartilhar notícia


A molecada que adorava a série CHiPs, produzida entre 1977 e 1983, pode bem testemunhar. Bicicleta nenhuma passava incólume diante dos apetrechos que copiavam as motocicletas dos personagens principais, Frank Poncherello (Erik Estrada) e Jon Baker (Larry Wilcox).

Os órfãos dos charmosos patrulheiros rodoviários podem matar as saudades com o DVD da primeira temporada, disponível para locação e venda a partir de quinta-feira (preço médio R$ 130).

Na primeira temporada, composta por 22 episódios, ‘Ponch’ enfrenta problemas com o sargento Getraer (Robert Pine). Os policiais também têm de perseguir ladõres de Rolls Royce, ajudar um amigo de Jon que enveredou para o mundo do crime e recuperar as motos quando eles próprios são vítimas de roubo.

A caixa vem com seis DVDs. Nas opções de áudio, um prêmio para os saudosistas: a dublagem em português é a original. O intérprete de Baker, que sofria com os ataques de estrelismo de Estrada, chegou a vir promover o seriado no Brasil, tamanha a popularidade.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;