Setecidades Titulo
Homem é morto a facadas após sair de festa em SBC
Javier Contreras
Do Diário do Grande ABC
29/06/2003 | 21:01
Compartilhar notícia


O autônomo Eduardo Hoshida Felipe, 25 anos, foi assassinado a facadas na madrugada deste domingo após uma festa na estrada da Água Limpa, no Riacho Grande, em São Bernardo.

De acordo com informações da polícia, o crime teria sido motivado por uma discussão entre Felipe e um homem conhecido como José Damasceno, que também estava na festa, momentos antes. Testemunhas informaram à polícia que, na hora em que Felipe saiu da festa, Damasceno o teria seguido e esfaqueado algumas vezes na barriga. Logo depois, fugiu.

Outros freqüentadores da festa levaram Felipe até o pronto-socorro do bairro mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu instantes depois. Ainda não há pistas sobre o paradeiro do principal suspeito.

Outros – Por volta das 4h30 do mesmo dia, Cláudio Romeu Clemente da Silva, 32 anos, foi morto a tiros dentro do barraco onde morava na favela do Jardim Gazuza, em Diadema.

O corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado baleado na estrada Pedreira Alvarenga, no bairro Eldorado, na mesma cidade.

Ainda em Diadema, um brutal assassinato foi registrado sábado, quando um homem matou o próprio irmão a machadadas após uma discussão envolvendo sua mulher.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;