Setecidades Titulo
Quadrilha de traficantes é presa no Jardim Farina
Por Evandro De Marco
Do Diário do Grande ABC
10/02/2011 | 07:03
Compartilhar notícia


Uma quadrilha especializada no tráfico de drogas foi presa na tarde de ontem por policiais do Garra (Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos) de São Bernardo.

As investigações começaram com levantamento feito pelo Setor de Inteligência da Delegacia Seccional da cidade, que identificou os suspeitos de atuar no grupo. Por volta das 13h de ontem, foi montada operação para surpreender os criminosos, que foram flagrados vendendo entorpecentes na região do Jardim Farina.

Thiago da Silva, Wilton Silvério, - ambos de 20 anos, Lucas Paes, 19, Adriano Alves, 28, e dois menores foram presos. Com o grupo foram apreendidas 600 porções de cocaína, R$ 140 e anotações do tráfico de entorpecentes.

"O responsável por abastecer a quadrilha e tomar conta da contabilidade era o Adriano (Alves), enquanto o restante do grupo se revezava na venda das drogas aos viciados", afirmou o delegado Jacques Ejzenbaum.

Os quatro maiores presos foram indiciados por tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores. Os adolescentes foram detidos e deverão ser encaminhados à Vara da Infância e da Juventude, que poderá optar pela internação deles na Fundação Casa.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;