Esportes Titulo
Na Arena da Baixada, Atlético-PR recebe o Grêmio de olho no G4 do Brasileirão
Por
26/06/2016 | 06:10
Compartilhar notícia


O Atlético Paranaense recebe o Grêmio neste domingo, às 16 horas, na Arena da Baixada, em Curitiba, pela 11.ª rodada, de olho em um lugar no G4 do Campeonato Brasileiro. O time rubro-negro vem de um empate sem gols com a Chapecoense, fora de casa, e precisa dos três pontos para seguir na briga no topo de cima da tabela de classificação.

Para a partida, o técnico Paulo Autuori terá os retornos do meia Nikão, que ficou fora das duas últimas partidas para fortalecimento muscular, do atacante André Lima, que recuperava a forma física, e do lateral-esquerdo Sidcley, que foi poupado.

Além dos reforços em campo, o treinador pediu a presença dos torcedores na Arena da Baixada. "Temos que estar atentos ao Grêmio como um todo. É uma equipe muito forte e espero um jogo bastante difícil. Por isso, desde já, vou convidar a todos que estejam conosco. Precisamos deles (torcedores) e vamos dar nosso melhor para sermos merecedores desse apoio", comentou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;