Esportes Titulo
Obama não irá ao funeral de Muhammad Ali na sexta-feira
Por
08/06/2016 | 01:44
Compartilhar notícia


O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, não assistirá ao funeral de Muhammad Ali. A cerimônia, marcada para esta sexta-feira em Louisville, terra natal do boxeador, coincide com a formatura da filha mais velha do presidente no ensino médio. A informação foi confirmada pela Casa Branca na noite desta terça-feira.

"Eles (Obama e sua esposa, Michelle) vão assistir à cerimônia de formatura de Malia em Washington", disse a porta-voz do Executivo, Jen Friedman.

Durante a semana, Obama telefonou para Lonnie Williams, viúva de Ali, para oferecer suas condolências. No lugar de Obama, Valerie Jarret, conselheira presidencial, vai ler uma carta do presidente e da primeira-dama como parte das homenagens.

Atores, atletas e políticos do mundo todo confirmaram presença no funeral, que será um dos maiores eventos da história de Louisville. O ex-presidente Bill Clinton fará um pronunciamento; o ator Will Smith, que interpretou "Ali" em 2001, será uma das oito pessoas que vão carregar o caixão do tricampeão mundial dos pesos-pesados.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;