Cultura & Lazer Titulo Parabéns
MIS completa 46 anos e prepara programação especial
Por Vanessa Soares
Do Diário do Grande ABC
28/05/2016 | 06:43
Compartilhar notícia
Divulgação


 O MIS (Museu da Imagem e do Som), em São Paulo, completa hoje 46 anos de existência e para celebrar a ocasião, preparou programação especial em paralelo à exposição O Mundo de Tim Burton, a partir das 10h.
Todos os visitantes ganharão bottons comemorativos da data. Além disso, o público em geral terá direito a meia entrada – R$ 6 – para apreciar a exposição, sendo que crianças até 10 anos e pessoas com trajes inspirados nos personagens do diretor não pagam ingressos.
Para completar a programação, uma mostra dos filmes de maior sucesso de Tim Burton como O Estranho Mundo de Jack, Os Fantasmas se Divertem, A Noiva Cadáver, e Peixe Grande e suas Histórias Maravilhosas, será realizada. Os ingressos para assistir aos filmes custam R$ 2 e podem ser comprados na bilheteria do MIS.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;