Esportes Titulo
Zagueiro Dininho chega ao 50 jogos pelo Verdão
Por Das Agências
16/09/2007 | 07:03
Compartilhar notícia


O confronto do Palmeiras diante do Atlético-PR também terá valor particular e especial para o zagueiro Dininho. O jogador completa seu jogo de número 50 com a camisa do time alviverde.

O ex-zagueiro do São Caetano chegou ao Verdão em meados de 2006 e estreou na vitória por 3 a 1 sobre o Botafogo, pelo Brasileiro, no dia 13 de agosto.

De lá para cá, muita coisa mudou no clube e o jogador acredita que em sua carreira também. “O ano passado foi muito difícil. O grupo todo, aliás, não estava bem. Este ano, recuperei minha forma física, me machuquei muito pouco e tive uma seqüência de jogos. Tudo isso me fez muito bem”.

Dininho, que marcou quatro gols com a camisa do Palmeiras, pensa até em encerrar a carreira no clube do Palestra Itália. “Quero chegar a 100, 150 jogos. Se tiver de encerrar a carreira aqui, também não vejo problema”, declara o atleta, que diz realizar um sonho ao atuar pelo clube. “Gosto muito do Palmeiras. Era um sonho jogar aqui. Sempre tive essa meta. Além do mais, não vejo a hora de ser campeão vestindo essa camisa. Espero que aconteça em breve.”




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;