Esportes Titulo
Roberto Carlos renova com o Real Madrid até 2007
Por Da AFP
11/06/2004 | 16:46
Compartilhar notícia


O lateral-esquerdo Roberto Carlos renovou seu contrato com o Real Madrid até 2007. A informação foi divulgada nesta sexta-feira pelo clube espanhol, em um breve comunicado.

De acordo com o diretor-geral esportivo do clube, Jorge Valdano, "a renovação permite ao Real Madrid cumprir o desejo de manter na sua equipe um de seus atletas mais emblemáticos". "Desejamos que ele acabe a carreira no nosso time", acrescentou.

Roberto Carlos já havia afirmado que tinha a intenção de permanecer na equipe madrilena, ainda que tivesse recebido uma proposta classificada como "tentadora" do britânico Chelsea.

O Real Madrid, apesar de ter formado um elenco milionário para a última temporada, com Ronaldo, Beckham e Zidane, decepcionou e não ganhou qualquer uma das suas três metas: a Copa do Rei, o Campeonato Espanhol ou a Liga dos Campeões.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;