Nacional Titulo
Três são mortos na 9ª chacina em SP
Do Diário OnLine
13/02/2002 | 10:00
Compartilhar notícia


São Paulo registrou na noite de terça-feira a nona chacina de 2002, na qual três pessoas foram assassinadas a tiros de pistola 380 em frente a um bar na Estrada da Cachoeirinha, no Parque Santa Bárbara, na zona Sul da cidade.

Ezequias José Batista, 21 anos; Geraldo Roberto de Souza, 28 anos; e Miracelma do Nascimentos, 25 anos; estavam no estabelecimento quando seis homens armados e encapuzados obrigaram as vítimas a deitarem na calçada onde foram assassinados.

O crime foi registrado no 100º Distrito Policial, mas será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O delegado Deodoro Panzarini, que chefiará a investigação, acredita que o crime está relacionado a uma quadrilha da região.

O número de mortos nas chacinas de São Paulo é de 33 pessoas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;