Esportes Titulo
Rodrigo Souto é liberado e pode acertar com japoneses
Por
22/07/2011 | 07:04
Compartilhar notícia


Rodrigo Souto deve mesmo deixar o São Paulo nos próximos dias. Ontem, o volante foi mais uma vez dispensado do treinamento realizado no CCT da Barra Funda (zona oeste de São Paulo) para definir seu futuro. O destino provável é o Jubilo Iwata, do Japão, que fez boa proposta para ter o atleta de 27 anos.

O clube apresenta hoje o argentino Cañete, que disputou a última Libertadores da América pela Universidad Católica, do Chile. O atleta - chegou ontem a São Paulo e assinou contrato de três anos com o Tricolor - tem os direitos econômicos presos ao Boca Juniors, da Argentina.

Com poucas chances na Copa América, Lucas voltou ao São Paulo com o mesmo discurso: conquistar títulos no Tricolor antes de buscar o sonho de atuar na Europa. "Como disse das outras vezes, quero ficar muito tempo no São Paulo. Sou muito novo ainda", disse o meia de 18 anos. Recuperado de dores no adutor, Ilsinho fica à disposição para o jogo de amanhã com o Atlético-GO, no Morumbi. O jogador vinha sendo pouco usado pelo ex-técnico Carpegiani.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;