Esportes Titulo
Pancadaria 'fala mais alto' na derrota do Mesc na Liga
Ana Paula Gois
Do Diário do Grande ABC
02/10/2004 | 11:24
Compartilhar notícia


Cotoveladas, empurrões e gritaria. Foi assim o sétimo duelo feminino da 8ª Liga Nacional de Handebol, entre Mesc e Mauá/Universo, sexta, em São Bernardo. Mas, entre mortas e feridas, todas se salvaram. E o time do Rio de Janeiro foi quem levou a melhor, por 28 a 22. Neste sábado, o combate continua com FURB/Adeblu e São Paulo/Guaru, em Blumenau (SC).

"Um verdadeiro campo de batalha. Foi muita pancadaria; uma partida de handebol não é assim", comentou Ivonete Fagundes, técnica do Mesc. Segundo a armadora do Mauá, Meg, os confrontos entre as duas equipes costumam ser sempre uma batalha. "Os dois times têm defesa forte. Assim, entramos em guerra, mas nos respeitamos porque sabemos que ambos também têm talento", afirmou a ex-miss Pará.

Além disso, faltou concentração à equipe do Grande ABC, que desperdiçou várias chances de gols e permitiu a vantagem de seis pontos para as adversárias. "Pecamos no retorno defensivo", explicou a treinadora. Para a ala direita Célia, o problema estava na falta de paciência. "Precisamos aprender a ter calma. Por causa disso, erramos no fundamento e na finalização".




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;