Esportes Titulo São Bernardo
Baetão receberá jogo beneficente com ex-goleiro Sérgio em março
Felipe Simões
Do Diário do Grande ABC
24/02/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


Tradicionalmente, jogos beneficentes ocorrem em dezembro. Mas para ajudar o próximo não existe hora – todo momento é válido. E, às 10h do dia 20 de março, será realizado no Estádio Baetão, em São Bernardo, jogo em prol do Centro de Apoio Mão Amiga, que atende população carente de São Bernardo e Ribeirão Pires, organizado pelo ex-goleiro Sérgio, que passou por Palmeiras e Santo André, com participação de ex-atletas como Müller, Capitão e Amaral. Eles enfrentarão uma seleção formada por jogadores acima dos 40 anos das sete cidades do Grande ABC e de Suzano.

Os ingressos serão vendidos por R$ 15 e um quilo de alimento não perecível nas unidades da instituição no Jardim Thelma (Rua Paraguaçu, 150), em São Bernardo, e no Jardim Aymoré (Rua Boomerang, 327), em Ribeirão Pires.

“Isso agrega valor e traz benefício ao próximo. É bom ajudar o pessoal”, disse Sérgio.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;