Esportes Titulo São Caetano
Jô condena expulsão de Sandoval em Jundiaí

Para atacante, atitude prejudicou o Azulão, que terminou o jogo com dois a menos em campo

Por Da Redação
22/02/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


O empate (2 a 2) suado diante do Paulista, sábado, em Jundiaí, teve sabor de vitória para o São Caetano. Não só pelo fato de por duas vezes a equipe ter ficado em desvantagem no placar e precisado buscar a igualdade, mas também por ter atuado durante pelo menos 14 minutos com dois jogadores a menos em campo, após a expulsão de Sandoval aos 33 do segundo tempo – o meia Neto já havia levado o cartão vermelho – ao não concordar com a marcação do pênalti que originou o segundo gol do Galo. A postura do defensor, que chegou a peitar o árbitro e chutar um copo na saída do gramado, foi condenada pelo atacante Jô Fernandes, autor do gol que definiu o marcador aos 38 da etapa final.
“Tivemos de acalmar o Sandoval. Ele não podia ter uma atitude dessas, nos prejudicou. Ficamos com dois (jogadores) a menos. Difícil”, afirmou o atacante após a partida, a qual iniciou no banco de reservas. “Mas gostaria de dedicar para o Sandoval esse empate. É um grande jogador”, completou.
Diante das circunstâncias, Jô valorizou o ponto conquistado pelo São Caetano no Estádio Jayme Cintra. “Duas expulsões. Pênalti duvidoso. Temos de comemorar por levar esse ponto para casa”, disse o artilheiro do Azulão na Série A-2 do Paulista, com quatro gols.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;