Política Titulo
Lula pretende 'se educar' para se relacionar com a imprensa
Da Agência Brasil
22/12/2006 | 15:55
Compartilhar notícia


O presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou nesta sexta-feira que pretende "se educar" para melhorar o relacionamento com a imprensa em seu próximo mandato. "Eu espero me educar para ter um outro relacionamento com a imprensa", disse Lula, em café da manhã com jornalistas. "Vamos ver se a gente consegue renovar este café, não uma vez por ano, quem sabe fazer um pouco mais vezes este café."

Lula disse que sente dificuldades no relacionamento com a imprensa em função do grande número de publicações e emissoras importantes no país. "Você vai dar uma entrevista para uma revista, tem que dar para três ou quatro. Você vai dar uma entrevista para uma televisão, tem que dar para quatro", disse. "Fica mais complicado, mas nós vamos ver também se conseguimos dar as entrevistas que eu não dei. "

O presidente afirmou que, durante a campanha eleitoral deste ano, algumas entrevistas que concedeu mais pareciam uma "inquisição". "Mas eu acho que foi bom, eu acho que faz parte da cultura política do Brasil, faz parte do aprendizado de todos nós", ressalvou. "Aquilo que deu certo nós vamos aprimorar, aquilo que não deu certo nós vamos mudar, mas eu acho que o ano termina bem."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;