Setecidades Titulo
Empresa aumenta itinerário de ônibus
Isis Mastromano Correia
Especial para o Diário
12/05/2007 | 07:07
Compartilhar notícia


A linha de ônibus 24 DP da ETCD (Empresa de Transporte Coletivo de Diadema) atenderá a partir de sábado mais quatro bairros: Padre Anchieta, Jardim Bela Vista, Jardim Sara Regina e Vila Clarinda.

De acordo com o Secretário de Transportes de Diadema, José Francisco Alves, a mudança de rota servirá para desafogar o tráfego na Praça Piraporinha. “A medida não irá sacrificar o usuário”, garante. Partindo do Terminal Diadema via rua Jacuí, o ônibus seguirá itinerário normal até a Prestes Maia, depois passará nas ruas Jacuí, Brasília, Baependy, Alfenas, Acaju, Alamo, Macahuba, Brasília, Jurua, Armando Pinelli e prossegue normalmente. Partindo via rua Juruá, ele passará pela avenida Brasília e ruas Macahuba, Alamo, Caju, Alfenas, Baependy, Brasília, Jacuí, Prestes Maia e segue itinerário normal.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;