Cultura & Lazer Titulo Televisão
Macho Man investe no humor
Sara Saar
Do Diário do Grande ABC
02/11/2011 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


Com a simpatia do público já conquistada, a série "Macho Man" chega à segunda temporada, que estreia na sexta-feira, às 23h30, na Rede Globo. Escrito por Fernanda Young e Alexandre Machado, com direção de José Alvarenga Jr., o programa apresentará novos personagens, que acrescentam doses de humor à trama, sem tirar a força dos antigos. Eles prometem agitar a rotina nada convencional dos funcionários do salão de beleza Fréderic's.

Nesta temporada, Valéria (Marisa Orth) retorna de suas paradisíacas e reclusas férias, em região da Bahia, e descobre que o melhor amigo Nelson (Jorge Fernando), ou Zuzu para os íntimos, está confuso sobre a sua sexualidade.

O cabeleireiro sempre foi bem resolvido até ser atingido pelo salto de uma drag queen e perder os sentidos. Quando acorda no hospital diante de bela médica, ele percebe que começou a se interessar por mulheres.

Sem entender bem a situação, Nelson só revela o segredo à assistente Valéria: ele se casou com a fútil Helô (Ingrid Guimarães), que se apaixonou pelo cabeleireiro depois que ele fez em seu cabelo a melhor escova que a jovem já viu.

Para piorar a situação, Valéria percebe que o seu emprego também está em risco porque a autoritária Helô agora é sócia no salão e submete todos os funcionários às suas vontades. Ela vive da fortuna do pai (José Augusto Branco), milionário submisso aos seus caprichos e casado com a ex-secretária. A madrasta de Helô (Helena Fernandes), 20 anos mais nova que o marido, é a grande rival da enteada.

Diante da nova realidade, Valéria se tornará a conselheira de Nelson. Em troca, ele ajudará a amiga a recuperar a autoestima e se adaptar ao universo dos magros. Depois de eliminar 20 quilos, ela é uma ex-gorda que continua infeliz.

Quando Valéria percebe que não é a única incomodada com a situação, ela decide se unir a Nikita (Natália Klein), Tifany (Luanna Jimenes), Venetta (Rita Elmor) e Fréderic (Roney Facchini) para sabotar Helô, de quem morre de ciúme, e reestabelecer a ordem.

Outra novidade do programa é a performance de Jorge Fernando, que aceitou o desafio de atuar e exercer a função de diretor convidado em três dos sete episódios. Para Jorge Fernando, José Alvarenga Jr. lhe deu um presente, o maior exercício de sua vida.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;