Nacional Titulo
Após acidente, Defesa Civil interdita viaduto Santo Amaro por tempo indeterminado
13/02/2016 | 17:18
Compartilhar notícia


A Defesa Civil decidiu interditar o Viaduto Santo Amaro, na zona sul, por tempo indeterminado depois que dois caminhões se envolveram em um acidente na avenida dos Bandeirantes, às 6h20 da manhã deste sábado, 13. Com a batida, que ocorreu embaixo do elevado no sentido da Rodovia dos Imigrantes, houve uma explosão que comprometeu toda a estrutura. Os motoristas tiveram ferimentos leves.

O condutor de um dos caminhões, com uma carga de açúcar, trafegava na Bandeirantes e não teria parado quando o semáforo fechou no acesso à avenida Santo Amaro. Ele alegou ter sido fechado por um carro de passeio. Já o motorista do caminhão tanque teria saído logo que o sinal abriu sem perceber o outro caminhão.

Sem Previsão

Segundo o coordenador da Defesa Civil, Milton Roberto Persoli, a ideia é montar duas estruturas, uma em cada sentido da avenida dos Bandeirantes, para poder liberar a via. "A intenção é liberar a avenida dos Bandeirante até a madrugada de segunda-feira, 15. Mas isso só será feito se tivermos garantia de total segurança para quem usa a via". Persoli disse que a estrutura do Viaduto Santo Amaro "ficou bastante comprometida, por isso, não há prazo para liberar".

O caminhão de combustível foi retirado no começo da tarde deste sábado e o outro caminhão de ser removido até o início da noite. A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) recomenda que os motoristas evitem a avenida dos Bandeirantes e a região, e busquem caminhos alternativos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;