Política Titulo
Valdir Simão diz que governo adiou anúncio do corte por não ter todos os números
11/02/2016 | 19:51
Compartilhar notícia


O ministro do Planejamento, Valdir Simão, afirmou no início da noite desta quinta-feira, 11, que a decisão de adiar o anúncio do contingenciamento do orçamento de 2016 aconteceu em razão de o governo ainda estar fazendo as contas.

"Não tínhamos ainda os números todos. Estamos fechando para poder fazer o relatório no mês de março e anunciar o contingenciamento", disse Simão ao sair de reunião ministerial para tratar das ações do governo de combate ao mosquito Aedes Aegypti, que ocorrerão no próximo sábado (13).

O ministro disse que a "programação sai amanhã (sexta-feira) com um limite restrito do orçamento". Ele ressaltou que o governo ainda vai fechar o valor do limite de gastos públicos até que o corte orçamentário seja anunciado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;