Cultura & Lazer Titulo
Gwyneth Paltrow fala sobre envelhecer e garante que não queria voltar a ser nova
11/02/2016 | 18:43
Compartilhar notícia


Gwyneth Paltrow está mais confiante do que nunca! Depois de anunciar que vai lançar uma linha de cosméticos e passar umas férias bem românticas com seu namorado, a atriz aproveitou para divulgar seus novos projetos e falar com a revista People sobre envelhecimento.

A entrevista aconteceu nesta última quinta-feira, dia 11, e Gwyneth não teve vergonha em admitir que ela não era muito centrada quando mais nova:

- Eu era uma confusão com 20 anos de idade. Eu nunca iria querer voltar! Eu estou muito feliz em estar onde estou agora.

A atriz ainda revelou que estar na casa dos 40 é incrível!

- Eu gostaria que mais mulheres tivessem me dito que quando você tem 40 anos você para de se importar com o que as pessoas acham de você e você se descobre de uma maneira maravilhosa. Eu acho que ter 40 anos de idade é uma benção e eu me sinto mais bonita agora do que há dez ou 20 anos atrás. Apesar de não parecer fisicamente como era com 25 anos de idade, eu me sinto linda porque me sinto como eu mesma.

Ainda revela que, como nós, tem alguns dias de cabelo ruim e usa um dos mantras de Beyoncé para superar essa dificuldade:

- Tanto faz, eu acordei assim. Eu não sei o que te dizer sobre isso.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;