Nacional Titulo
PM reage a tentativa de
assalto e três morrem
Por
08/09/2011 | 06:02
Compartilhar notícia


Uma tentativa de assalto a um bar no Jardim Bela Vista, em Osasco, na Grande São Paulo, terminou com três mortos, após um policial militar reagir e atirar contra os criminosos. O caso aconteceu por volta de 20h40 de ontem.

Três homens entraram no bar e anunciaram o assalto. O policial militar Maurício Medeiros dos Santos, que estava à paisana dentro do estabelecimento, sacou sua arma e disparou contra os criminosos. Dois assaltantes, Marcos Vinicius Pinto Batista, de 26 anos, e um segundo, não identificado, foram atingidos, além do vendedor José Guedes, de 50 anos, cliente do bar. Encaminhados para o hospital da região, os três vieram a morrer. O terceiro bandido conseguiu fugir.

No local do crime quatro máquinas caça-níquel foram apreendidas. O caso foi encaminhado ao 5º Distrito Policial (DP) de Osasco, mas o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investigará o crime, por ser resistência seguida de morte.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;