Esportes Titulo São Bernardo
Wilson Júnior se apega às últimas esperanças por quartas de final

Mesmo na lanterna, técnico do São Bernardo crê em classificação

Felipe Simões
Do Diário do Grande ABC
06/10/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


A esperança é a última que morre. Esse é o pensamento do São Bernardo para a sequência da Copa Paulista. Na lanterna do Grupo 6, com dois pontos, o Tigre, que ainda não venceu nesta fase, enfrenta sequência complicada nas próximas três rodadas para tentar se classificar às quartas de final da competição – é preciso terminar entre os dois primeiros para avançar. Neste momento, o Ituano, com cinco, é o segundo, e o Mirassol, com seis, o primeiro.

A missão é difícil porque o São Bernardo faz dois jogos fora da região, um deles contra o time de Itu, único invicto do torneio, às 15h do dia 10. Quatro dias depois, às 20h, o Tigre vai a Limeira encarar o Independente, partida que pode ser determinante para a classificação. Na última rodada, dia 16, às 10h, o clube recebe o Mirassol no confronto derradeiro desta fase da Copa Paulista.

“É hora de mostrar poder de superação. Tirando o jogo contra o Mirassol (sofreu goleada por 5 a 1), jogamos bem fora de casa e é nisso que temos de nos apegar agora. É trabalhar forte pensando no próximo jogo”, disse o técnico Wilson Júnior.

“Temos que passar tranquilidade aos jogadores, mostrá-los os erros que cometemos e mostrar que eles são capazes de conseguir essa classificação”, comentou. “Agora não tem mais margem de erro”, completou o ex-goleiro do Tigre.

Pensando no Ituano, o São Bernardo realiza, às 9h de hoje, no Estádio 1º de Maio, jogo treino contra a equipe sub-17.

(colaborou Rafael Mendonça)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;