Esportes Titulo
Santos pega o Internacional pela terceira vez seguida em um domingo de manhã
Por
27/09/2015 | 06:10
Compartilhar notícia


O Santos jogará pelo terceiro domingo seguido às 11 horas. Enquanto muitos clubes reclamam do horário, o presidente Modesto Roma Junior foi à CBF pedir para que a equipe jogasse mais vezes pela manhã e teve a sua solicitação atendida para a partida contra o Internacional, na Vila Belmiro, pela 28.ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Mesmo debaixo de sol intenso - a previsão é de 30ºC durante o jogo -, o técnico Dorival Júnior não vai poupar nenhum jogador. O time terá dois desfalques: o zagueiro David Braz e o atacante Ricardo Oliveira estão suspensos. Os substitutos serão Paulo Ricardo e Nilson.

Dorival Júnior tenta evitar fazer planos para o jogo de quinta-feira contra o Figueirense, pela Copa do Brasil. O treinador exige a vitória para o time não se distanciar do G4.

"É uma disputa constante e vai até a última rodada. É uma briga saudável. Não abriremos mão", justificou.

Dorival Júnior destaca a importância do jogo deste domingo pelo fato de o Internacional ser um adversário direto na briga por uma vaga na zona de classificação para a Libertadores.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;