Esportes Titulo Liga da Uefa
Ronaldo brilha na Liga da Uefa e se aproxima de marca histórica

Craque português faz três gols no ucraniano Shakhtar Donetsk e chega ao 499º da carreira

Por Felipe Simões
Do Diário do Grande ABC
16/09/2015 | 07:00
Compartilhar notícia
AP


A Liga dos Campeões começou com tudo. Ontem, na primeira rodada da fase de grupos da competição europeia, o Real Madrid já deu as cartas e mostrou que continua forte ao golear o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, por 4 a 0, em Madri, em duelo válido pelo Grupo A.

O destaque do confronto não poderia ter sido outro: Cristiano Ronaldo. Depois de marcar cinco gols ante o Espanyol pelo campeonato local, o português anotou mais três – dois de pênalti – e chegou ao gol de número 499 na carreira. O francês Benzema completou a goleada.

Na outra partida da chave, o Paris Saint-Germain, da França, derrotou o modesto Malmö, da Suécia, por 2 a 0, gols de Di María e Cavani.

No Grupo B, o PSV, da Holanda, saiu atrás, mas virou para cima do Manchester United – 2 a 1. O Wolfsburg, da Alemanha, derrotou o CSKA Moscou por 1 a 0.

Pelo Grupo C, o Benfica passou pelo cazaque Astana por 2 a 0 e divide a ponta da chave com o Atlético de Madrid, que foi à Turquia derrotar o Galatasaray pelo mesmo placar.

No Grupo D, a Juventus conseguiu um senhor resultado ao bater o Manchester City por 2 a 1 na Inglaterra. Já o Sevilla recebeu e fez 3 a 0 no Borussia Mönchengladbach, da Alemanha.

HOJE

O cardápio hoje também é recheado. Às 15h45, pelo Grupo E, a Roma recebe o Barcelona de Neymar, Messi e companhia no Estádio Olímpico. Na Chave F, o Dínamo de Zagreb, da Croácia, encara o Arsenal em seus domínios, mesma situação do Olympiacos, da Grécia, que pega o Bayern de Munique.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;