Esportes Titulo
Boxeador é internado após disputa de título brasileiro
Por Do Diário OnLine
Com Agências
25/04/2004 | 21:03
Compartilhar notícia


O boxeador Fábio Garrido, 24 anos, foi internado na madrugada deste domingo após ser nocauteado na luta contra Mário Soares (Marinho), 34 anos, que valia pelo título brasileiro dos meio-pesados. Garrido chegou a ter uma convulsão no ringue.

No 9º assalto da luta, Marinho acertou uma seqüência de golpes no adversário. O árbitro Vanildo Dias de Oliveira tentou parar a luta, mas o campeão ainda teve tempo de atingir um golpe violento no queixo do oponente, que foi a nocaute.

Garrido bateu a cabeça com força no ringue e precisou ser retirado de ambulância do Hotel Unique, na região central de São Paulo, onde a luta foi disputada. Seu pai, Nilson Garrido, informou que o boxeador foi internado por precaução e está em observação.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;