Esportes Titulo Corrida de rua
Procura pelo Circuito segue intensa e 2.200 têm vaga em Ribeirão

Ao todo, 3.000 participantes devem lotar as ruas da estância turística para quarta etapa do 3º Circuito Popular de Corrida de Rua do Grande ABC

Por Da Redação
03/08/2015 | 07:00
Compartilhar notícia
Denis Maciel/DGABC


A procura por vagas para a quarta etapa do 3º Circuito Popular de Corrida de Rua do Grande ABC, em Ribeirão Pires segue intensa. Até a noite de ontem, 2.200 participantes já haviam garantido lugar na prova que será realizada no dia 23 na estância turística, com percurso que deve mesclar paisagens naturais e trechos urbanos, tanto nos trajetos de cinco quilômetros quanto nos de dez quilômetros.

A organização estima que as vagas se esgotarão até o fim da semana. Ao todo, 3.000 participantes devem participar do evento que movimenta o Grande ABC. Vale lembrar que 2.000 pessoas garantiram pacote para as sete etapas, cuja venda se encerrou antes da realização da primeira prova, em Rio Grande da Serra, em 10 de maio.

Para participar na disputa de Ribeirão Pires, o interessado tem duas opções. Basta acessar os sites www.ativo.com ou www.dgabc.com.br/canais/circuitoderua/2015 e efetuar a inscrição ou então retirar ficha na portaria do Diário, localizada à Rua Catequese, 562, bairro Jardim, em Santo André. Em ambos os casos, o custo é de R$ 40.

Antes de passar por Ribeirão Pires, o Circuito já fez sucesso em Rio Grande da Serra, São Bernardo e São Caetano.
As provas ainda serão realizadas em Diadema, em 20 de setembro, Mauá, em 8 de novembro, e Santo André, fechando a temporada, em 6 de dezembro.

O Circuito Popular de Corrida de Rua do Grande ABC faz parte do calendário oficial de eventos do Estado de São Paulo, tem promoção do Diário e é apoiado pelo governo estadual por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, e pelo Subway. A organização é da Federação Paulista de Atletismo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;