Economia Titulo
Aldeasa firma acordo estratégico com Brasif do Brasil
Por Do Diário do Grande ABC
08/06/2000 | 12:12
Compartilhar notícia


A Aldeasa, empresa que detém a concessao das lojas dos aeroportos espanhóis, firmou um acordo estratégico com a operadora comercial brasileira Brasif, que também controla lojas em aeroportos da América Latina. O acordo visa a criaçao de uma sociedade conjunta, com o objetivo de desenvolver negócios comuns, incluindo a possibilidade de troca de participaçoes e até a eventual integraçao das empresas, conforme informou o porta-voz do grupo espanhol.

"É uma iniciativa que nao tem limites e que pode levar à troca de participaçoes ou à uniao das duas companhias, embora isto seja ainda prematuro", disse o presidente da Aldeasa, José Fernández Olano, em declaraçoes reproduzidas na imprensa econômica. Na nova empresa, cada companhia terá uma participaçao de 50%.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;