Nacional Titulo
SPTrans lacra ônibus e pára Viaçao Masterbus
Do Diário do Grande ABC
05/10/1999 | 09:50
Compartilhar notícia


Todos os ônibus da Viaçao Masterbus estao parados na manha desta terça-feira porque foram impedidos de deixarem a garagem na Zona Leste de Sao Paulo.

Segundo a Sao Paulo Transportes - que gerencia o transporte coletivo na capital - 237 carros da empresa foram lacrados no início da tarde desta segunda porque apresentaram problemas mecânicos durante a vistoria realizada pelos técnicos.

Por causa da paralisaçao a SPTrans acionou o Plano de Apoio entre Empresas em Situaçao de Emergência (Paese) com 119 ônibus circulando nas linhas atendidas pela Masterbus. A empresa informou aos funcionários que já comprou 76 novos veículos e estaria em negociaçao para a aquisiçao de mais 150 carros.

A Masterbus tem 561 motoristas, 515 cobradores e diariamente atende a 66,5 mil passageiros com 15 linhas. Está marcada para as 11 horas na sede do sindicato dos motoristas e cobradores uma reuniao para discutir o problema.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;