Setecidades Titulo
Aposentados e pensionistas já podem pedir Cartão Legal em S.Bernardo
André Vieira
Do Diário do Grande ABC
20/09/2010 | 07:22
Compartilhar notícia


A Prefeitura de São Bernardo dá início hoje ao cadastramento dos aposentados e pensionistas no Cartão Legal, sistema semelhante ao Bilhete Único da Capital.

A expectativa da administração é de cadastrar 25 mil pessoas nesta categoria, que tem isenção da tarifa no transporte coletivo municipal.

Para dar entrada no Cartão Legal é necessário apresentar RG, comprovante de residência e comprovante de aposentadoria.

A loja fica na Rua Marechal Deodoro, 769, Centro. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, e aos sábados, das 8h às 12h.

Os interessados no benefício podem agendar do cadastramento na própria loja, pelo telefone 0800-7710191 ou ainda pelo site www.cartaolegal.com.

O cadastramento para os idosos com mais de 60 anos e as pessoas com deficiência e acompanhantes continuará sendo realizado.

Até quinta-feira, 27 mil pessoas haviam feito inscrição no programa. O próximo grupo com direito a gratuidade que terá oportunidade de também realizar o cadastro é o das crianças.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;