Economia Titulo Varejo
Leroy Merlin contrata 200 profissionais em S.Bernardo

Loja na Via Anchieta, que será inaugurada no 2º semestre, recruta para diversas áreas

da Redação
20/04/2015 | 07:17
Compartilhar notícia


A Leroy Merlin, que oferece produtos desde construção a decoração, abrirá no segundo semestre – a data ainda não foi divulgada – uma loja em São Bernardo, no bairro Planalto, na altura do km 18 da Via Anchieta. Estão abertas 200 vagas para os segmentos comercial, administrativo, logística e atendimento.

Para todas as oportunidades, como pré-requisito é necessário que os candidatos tenham disponibilidade para trabalhar aos fins de semana e tenham o Ensino Médio completo. As vagas de coordenação pedem formação Superior.

São 100 chances para assessores de vendas, 20 para auxiliar de logística, 54 para coordenador de logística, quatro para operador de empilhadeira, quatro para assistente de contabilidade, uma para assistente de informática, uma para técnico de manutenção, 30 para atendente de caixa, dez para coordenador comercial e quatro para coordenador de atendimento.

A Leroy Merlin ressalta que todas as oportunidades são válidas também para pessoas com deficiência.

EXTRAS - Quanto aos benefícios, a companhia oferece assistência médica e plano odontológico estendidos à família, refeição no local, cesta básica – após os três primeiros meses de experiência –, participação nos lucros e resultados, seguro de vida, desconto de 10% nas compras em todas as lojas da rede – exceto nos produtos já em promoção –, auxílio educação, capacitação profissional e kit escolar aos filhos dos colaboradores matriculados na escola (4 a 17 anos).

INSCRIÇÃO - Os interessados podem enviar seu currículo por e-mail para leroysbc@gmail.com, se cadastrar no http://vagas.leroymerlin.com.br/home ou comparecer ao CTR (Centro de Trabalho e Renda) de São Bernardo do Campo, situado à Avenida Marechal Deodoro, 2.316, no Centro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;