Esportes Titulo Ramalhão
Santo André só tem vínculo com oito atletas para o restante do ano
Por Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
17/04/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


Com o fim da Série A-2 se encerra também um ciclo no Santo André. Do atual elenco composto por 28 jogadores, apenas oito têm contrato para seguir no time no segundo semestre, sendo que o número deve diminuir se o goleiro Neto, afastado por indisciplina e que tem contrato até dezembro de 2016, for desligado do clube.

Após o duelo com o Guaratinguetá, dia 3, o último pela Série A-2, apenas o zagueiro Luiz Matheus e os seis jogadores revelados nas categorias de base do Ramalhão devem permanecer, casos do goleiro Paulo Vitor, dos laterais Jean e Paulo, do volante Dudu, do meia-atacante Guilherme Garré e do atacante Vinícius Cabelo. Os outros devem negociar a prorrogação do vínculo ou vão se despedir.

Com isso, chega ao fim o ciclo de grupo que vinha atuando há duas temporadas junto, o que significa um recomeço, já que a equipe que disputa a atual Série A-2 com chances bem remotas de acesso tinha base sólida do ano anterior.

Longe das competições nacionais desde 2013, quando não conseguiu o acesso na Série D do Campeonato Brasileiro, resta ao Santo André na sequência da temporada tentar o bicampeonato da Copa Paulista, que garante ao campeão vaga na Copa do Brasil de 2016.

TIME

Com 24 pontos e na décima posição da Série A-2, seis atrás do G-4, o Santo André junta os cacos para enfrentar o Mirassol, que ocupa a sexta colocação, com 29, um atrás do Novorizontino, quarto colocado.

A dúvida do técnico Vilson Tadei é no meio, onde Ramalho cumpre suspensão. O mais provável é que Dudu, que vinha sendo titular e cumpriu suspensão contra o Comercial, seja titular, mas Bilinha e Jackson aparecem como opções. “Contamos com várias possibilidades. Portanto, vamos com força na esperança de fazer um belo jogo”, comentou o treinador.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;