Esportes Titulo
Daniele Hipólito vence Campeonato de Ginástica
Do Diario onLine
14/10/2002 | 09:57
Compartilhar notícia


A ginasta Daniele Hypólito e a equipe do Flamengo ganharam neste domingo, em Curitiba, o Campeonato Brasileiro Adulto de Ginástica. Daniele, eleita a melhor atleta, conquistou o campeonato pela quinta vez.

Este campeonato, na teoria, serviria como seletiva para as próximas competições internacionais. Segundo Georgette Vidor, no entanto, as convocações das atletas não estão correspondendo ao resultado obtido.

Após a competição, a treinadora de Daniele, Georgette Vidor – campeã da competição pela oitava vez - mostrou insatisfação. “Não entendo como Daniele Hypólito não está sendo convocada para a II Etapa da Copa do Mundo. Ela é campeã brasileira pela quinta vez. O lugar é dela por direito. Nestas condições é muito difícil trabalhar”, disse.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;