Esportes Titulo
Presidente andreense diz que Michael e torcedores erraram

Jairo Livolis condena atitudes durante e após o jogo; definição sobre futuro do meia será amanhã

Por Rafael Mendonça
Especial para o Diário
05/04/2015 | 07:07
Compartilhar notícia


A lamentável agressão sofrida pelo fotógrafo do Diário Claudinei Plaza, por parte do meia Michael, logo após o empate do Santo André por 0 a 0 diante do Velo Clube, no Bruno Daniel, não foi bem vista por parte da diretoria do clube do Grande ABC. 

Os principais dirigentes andreenses acompanharam de perto todos os acontecimentos no estacionamento do estádio. Eles também foram alvos dos torcedores que protestavam.

O presidente do Ramalhão, Jairo Livolis, disse que a direção tomará decisão sobre o que fazer com Michael apenas amanhã. O atleta chegou a dizer que não atuará mais pelo clube. “Queremos conversar com ele, porém, sob tensão e emoção, não se discute uma situação como essa. Isso vai ser debatido na segunda-feira (amanhã)", afirmou. 

Além de criticar a atitude do jogador, o mandatário condenou a postura dos torcedores. “Eles exageraram e saíram da rota do respeito. E o Michael teve uma reação que reprovamos também”, falou ele.

Jairo também aproveitou para opinar sobre a fase da equipe. “Estamos em um momento crucial do campeonato. Esse empate deixou nossa situação ainda mais complicada. E terça-feira (contra a Ferroviária, fora de casa) temos outro jogo decisivo”, disse. Depois da confusão, ainda no estacionamento do estádio, Celso Luiz de Almeida, presidente do Conselho Deliberativo do clube, se desculpou com o fotógrafo. “Peço desculpas. Essa não é uma conduta do clube”, disse. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;