Nacional Titulo
Comerciante é morto em madrugada violenta no Rio
Por Do Diário do Grande ABC
12/12/1999 | 14:50
Compartilhar notícia


Uma delegada foi assaltada e um comerciante assassinado na madrugada de domingo no Rio. Angela das Chagas Costa, da Delegacia de Mulheres de Nova Iguaçu, ficou sem o carro, documentos e o telefone celular. A delegada chegou a brigar com um dos dois assaltantes que a pararam quando saía do clube da Portuguesa, na Ilha do Governador, na zona norte da cidade. Ela foi abordada pelos homens quando entrava no carro, um Corsa. Sua reaçao fez com que os assaltantes se apressassem em entrar no veículo e sair do local.

Na zona sul, um dos sócios de um bar que funciona no Catete, Inácio Carvalho de Souza, levou nove tiros em várias partes do corpo. O estabelecimento fica perto do acesso para a favela de Santo Amaro. Testemunhas do crime disseram aos policiais do 2º Batalhao de Polícia Militar, em Botafogo, que estiveram no local, que o comerciante foi morto porque se recusou a atender a uma ordem do comando do tráfico de drogas do local para que fechasse o bar às 22 horas. O crime aconteceu dentro do estabelecimento.

Segundo moradores ouvidos pela polícia, o motivo da morte do comerciante Inácio Souza poderia ser o fato de a movimentaçao de seu bar estar atrapalhando o comércio de drogas.

O comerciante chegou a ser levado para o hospital Souza Aguiar, pelos sócios Douglas e Roberto Jerônimo mas morreu no caminho. O caso foi registrado na 9ª Delegacia de Polícia (Catete).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;