Esportes Titulo Vôlei
Santo André/Diário não resiste ao Sesi na Superliga B
Rafael Mendonça
Especial para o Diário
22/02/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


Mesmo tendo iniciado melhor o duelo, o Santo André/Diário não foi páreo para o Sesi e acabou derrotado por 3 sets a 0 (21/25, 23/25 e 17/25), ontem, no Ginásio Pedro Dell’Antonia, em confronto válido pela quarta rodada da Superliga B.

No primeiro set, o time da casa chegou a abrir 10 a 3 no placar. Mas os visitantes foram encostando e acabaram virando para 19 a 18, após ponto de bloqueio. Depois, administrou o resultado e fechou o placar em 25 a 21, em lance de Alan.

Em vantagem, o Sesi iniciou melhor a segunda parcial e ficou na frente a maior parte do set. O oposto Wagner chegou a empatar a partida em 19 pontos, mas não evitou a derrota por 25 a 23.

O set final mostrou um Santo André/Diário nervoso e errando muito. Sendo assim, em pouco mais de 24 minutos, o Sesi definiu a vitória em 25 a 17. “Tivemos bom início, mas o adversário passou a sacar melhor, o que dificultou nosso passe”, analisou o técnico Marcelo Madeira, que reiterou a meta de fechar esta fase inicial entre os quatro melhores.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;