Nacional Titulo
Polícia prende 17 acusados de levar drogas para dentro de presídio
Por Do Diário OnLine
28/10/2007 | 09:17
Compartilhar notícia


A Polícia Civil prendeu, na madrugada de sábado, 17 integrantes de uma quadrilha acusada de enviar drogas para dentro da penitenciária de Guareí, município do interior de São Paulo. O presídio – um dos dois existentes na cidade – abriga cerca de 1.666 detentos ligados ao PCC (Primeiro Comando da Capital).  

Entre os suspeitos detidos estão Walmir Francisco Peretto, 48 anos, o 'Gordão', e Fernanda Aquino de Oliveira Peretto, 39. O casal é dono de um hotel construído ao lado do presídio e utilizado como base para a quadrilha.

O 'Gordão' – apontado como líder da quadrilha - foi preso em um cassino na cidade de Salvador, na Bahia. Ao mesmo tempo, a polícia de Itapetininga prendeu os outros 16 envolvidos em diversas residências de Guareí.

No hotel, foram apreendidos um revólver calibre 38, uma espingarda, meio quilo de cocaína, meio quilo de crack e mais de um quilo de maconha. Segundo a polícia, o lugar hospedava parentes dos presos que se encarregavam de levar as drogas para dentro da prisão.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;