Setecidades Titulo
Cemitério de Diadema deve receber 20 mil visitantes domingo
Por Do Diário OnLine
Com Agências
31/10/2003 | 09:19
Compartilhar notícia


O Cemitério Municipal de Diadema deve receber 20 mil visitantes neste domingo, dia de Finados. O local vai funcionar das 8h às 17h — às 9h30, será realizada uma missa campal com padres da região.

O trânsito na Alameda da Saudade (onde fica o cemitério) com a rua Manoel da Nóbrega foi interrompido para a construção do altar da missa. Na segunda-feira, o trecho voltará a receber tráfego.

Além das linhas regulares de ônibus que circulam na região do Cemitério Municipal, outras seis serão estendidas até o local, no domingo, das 7h às 18h: linhas 20 e 22DP, 32,33 e 34ED, e 32D. Todas saem do Terminal Diadema, em Piraporinha.

O Cemitério Municipal fica na Alameda da Saudade, 250, região Central.

Vale da Paz- No Cemitério Vale da Paz (Estrada dos Pereiras, Vila Paulina), um equipe do Departamento de Trânsito também vai auxiliar no acesso dos visitantes. As linha 1, 2 e 31D, que saem do Centro de Diadema e do bairro Eldorado, também serão estendidas até o local.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;