Cultura & Lazer Titulo
Empresário de 15 anos comanda grupo na Internet
Do Diário do Grande ABC
28/07/2000 | 11:20
Compartilhar notícia


Um adolescente de 15 anos apresentou nesta quinta, durante um seminário na universidade estatal de Santander (Norte da Espanha), seus projetos na Internet à frente do grupo Babysoft, que ele fundou com a irma e parentes, há dois anos.

Juan Riera, que fez cursos de informática na universidade de Palma de Mallorca (Baleares), dedicou-se à confecçao de um anuário espanhol de correios eletrônicos, listin.com, para compra e venda de açoes.

Seu grupo empresarial, sediado em Mallorca, tem ramificaçoes em Madri, Vigo e Avila, com um total de 31 empregados, na maioria jovens de 20 a 23 anos, registrou um volume de negócios em torno de 150 milhoes de pesetas, com tendência de duplicar este ano.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;