Esportes Titulo
Dunga defende permanência de Romário no Flamengo
Do Diário do Grande ABC
14/11/1999 | 16:32
Compartilhar notícia


O tetracampeao mundial Dunga defendeu Romário no episódio que levou ao anúncio pelo presidente do Flamengo, Edmundo Silva, da rescisao do seu contrato com o Flamengo. "O Romário é um jogador diferenciado, seria preciso mais jogo de cintura por parte do Flamengo. Nao se pode levar tudo na ponta da faca (ser inflexível, na expressao gauchesca). Ele faz uma enorme diferença em campo".

Dunga lamentou a situaçao do amigo, a quem iria reencontrar no jogo de sábado no Beira-Rio se nao tivesse ocorrido o incidente em Caxias do Sul. "É preferível sempre um jogador que incomoda em campo do que quem nao incomoda. Disciplina nao é chegar sempre no horário, mas é jogar bem sempre, dentro de campo".

Ele acredita que quem mais saiu perdendo no episódio foi o próprio Flamengo. "Ninguém é igual no futebol e o Romário é um jogador diferenciado. Quem faz mais gols do que ele pelo Flamengo ?", questionou o meia do Internacional.

Quanto ao mau exemplo que Romário, como capitao, teria dado aos seus companheiros do Flamengo, Dunga reiterou: "Eles (da direçao do Flamengo) teriam que saber discernir, saber quem merece um tratamento diferenciado e o Romário é um diferenciado. Mas no futebol, quando eles querem, sao moralistas".




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;