Nacional Titulo
Estudante declara seu amor em praça pública
Por Do Diário do Grande ABC
25/04/1999 | 16:22
Compartilhar notícia


A estudante Jucélia Gomes, 20 anos, escandalizou a pequena cidade de Coroados, a 530 quilômetros da capital paulista, ao reunir uma grande platéia em praça pública para declarar seu amor ao vice-prefeito Armando Vieira de Souza, de 33 anos. O município, localizado na regiao de Araçatuba, tem menos de 5 mil habitantes e uma populaçao de comportamento conservador. As mulheres, em geral, sao discretas em suas relaçoes amorosas. Por isso, a atitude da moça apaixonada chamou a atençao de muita gente.

Os moradores foram atraídos para o local por um trio elétrico que ela contratou na vizinha cidade de Birigüi. Houve distribuiçao gratuita de doces e o anúncio de que seria realizado um grande show. Mas, contrariando o previsto, com a chegada do vice-prefeito ao palanque, a estudante declarou seu amor a ele. A finalidade, segundo ela, foi manifestar o comprometimento do seu coraçao para com Souza de quem foi namorada durante um ano. O casal terminou o relacionamento, mas Jucélia luta pela reconciliaçao.

A ousadia da estudante realizada na noite de sexta-feira no entanto, nao provocou mudanças no comportamento do ex-namorado. Um pouco constrangido, ele agradeceu a presença das pessoas, pediu desculpas pela situaçao inusitada e só comentou que a atitude foi "uma surpresa boa".

Nos últimos meses, a reaçoes provocadas pelas crises amorosas na Alta Noroeste tem tomado rumo bem diferente do que foi optado pela estudante. A polícia vem registrando aumento dos crimes ditos passionais. Esse ano mais de uma dezena de pessoas foram assassinadas em brigas supostamente envolvendo relaçoes amorosas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;